quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #5 (Hearthstone)

Boa noite pessoal, hoje vou " postar" as minhas 2 entrevistas diárias!
A entrevista de hoje é sobre o jogo "Hearthstone"!
Nesta entrevista vão encontrar 2 Players diferentes que têm expectativas diferentes! Ambos ainda não jogaram o jogo!
Espero que gostem!

Jogador 1:

Eu apresentei o jogo "Hearthstone" a este jovem e ele disse-me que este não fazia o seu género!
Usou vários argumentos para justificar tal crítica, como por exemplo o facto de o jogo se tratar à base de cartas! O jogador disse-me que nunca foi realmente fã nem nunca se interessou em jogos de computador ou "reais" que envolvessem cartas!
Disse, também que o jogo não tem funcionalidades offline e que isso é uma grande desvantagem!
Defendeu ainda que o conceito do "Modo Aventura" estava engraçado, mas que podia ser ainda mais desenvolvido! Sugeriu-me uma solução: "Este modo realmente não está mal pensado, mas o modo Aventura seria mesmo bom se tivesse compatibilidade offline e se contasse uma história completa, como uma campanha, de um jogo normal! Isso seria brutal para aqueles que gostam do jogo!"

Resumindo: Este gamer resumiu o jogo com 2 grandes falhas e com 1 vantagem!

Falhas: Não há modo offline!
            Jogo ser só baseado em cartas!

Vantagem: Modo Aventura!


Jogador 2:

Ia então eu apresentar o jogo a este jovem, quando ele me disse que jogava "Hearthstone" e que dispensava apresentações!
Ainda assim pedi-lhe que me desse a sua opinião sobre o jogo!
Este disse-me que "Hearthstone" é um jogo muito interessante, mas, como todos os jogos, tem os seus prós e os seus contras!
Ele fez-me uma enumeração de vantagens e só referiu uma desvantagem!
Como principal vantagem, ele referiu-me o modo "Taberna" como "Um modo criativo, cativante e muito interessante!"! " Na Taberna eu tento sempre nunca perder nenhum evento, pois sei que se perder um, posso perder um evento fantástico! Nunca sei o que vem a seguir, por isso..."!
Referiu-me mais 2 vantagens: o sistema de ranking ser muito bom e as missões do  Estalajadeiro  serem muito úteis!
A única desvantagem que ele mencionou é a mesma que o Jogador 1 referiu: A incapacidade de jogar Offline!
 Espero que tenham gostado e... Até já!
 Nuno Martinho!









Sem comentários:

Enviar um comentário