terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #3 (Overwatch)

Boa noite a todos, pessoal, hoje vou fazer 2 entrevistas de uma forma diferente! Desta vez não há diálogos! Espero que gostem na mesma!!!

Jogador 1: Gold

Estou agora a resumir os resultados que obti sobre um jogador anónimo que me disse que era Gold!
O Gamer disse-me que não era muito viciado: "Só jogo 3 vezes por semana, o que não considero demasiado" e que conseguia estabilizar o rank: " Mantê-lo sempre igual é uma tarefa muito díficil, mas quando é preciso, eu sou capaz de jogar mais do que 3 horas seguidas para não descer!
Fui analisar este jogador e a verdade é que ele tem mais de 500 jogos jogados e 67% deles são vitórias rankeadas!
Fiz-lhe também mais uma pergunta que costumo sempre fazer: "Joga sozinho ou acompanhado?"! O "player" disse-me que só jogava com os amigos quando eles iam lá a casa, mas que gostava muito desses momentos! Também me disse que mais de metade dos jogos dele são feitos sozinhos!


Jogador 2: Master

Este jogador disse-me, logo para começar, que este é o pior rank de todos: "Sinto-me honrado em estar nesta posição, mas assumo que não posso largar o PC um único segundo, senão desço! Estou sempre entre os 3450 e os 3600 pontos! É sempre a mesma coisa!! Desço, subo, é muito difícil!"!
Já nem lhe perguntei com que frequência é que jogava, porque notava-se que ele jogava muito!
Quanto à companhia ele disse-me " Jogo e falo sempre com os meus amigos, que são Diamonds e Masters, via "Discord" e tenho a dizer que é uma bela experiência para quem nunca experimentou!"!


Desta vez os jogadores não foram tão arrogantes xD!
Bem, esta foi a minha 1ª entrevista de hoje... Até já!
Nuno Martinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário