terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #10 (Especial Natal)

Boas pessoal, eu sei que hoje já é dia 26 e que já não estamos no período de Natal, mas como eu não publiquei nesses dias, eu vou publicar hoje mais Entrevistas! Espero que gostem desta 1ª, que é sobre o Natal! Nesta entrevista eu vou só entrevistar um Player!


Jogador 1:

- Então, como é o Natal para si jovem? É uma boa ocasião?
- Depende das prendas!
- E então que tipo de prendas é que gosta de receber?
- Épa, "Paysafes" de 50€, videojogos, figuras colecionáveis e t-shirts que dizem coisas do género: "Estou no vício, deixem-me estar!" ou "Gamers não têm vida, pois lidam com muitas todos os dias"!
- Muito interessante... E o que é que aprecia mais no Natal?
- Eh, se calhar a comida...
- Muito bem, então para si o Natal é só uma boa ocasião por causa da comida e das prendas!
- Exatamente!
- E não há mais nada relevante para si?
- Não...
- E então, por acaso sabe o que é que se celebra no Natal?
- Mais ou menos, é uma espécie de cerimónia que celebra a crucificação de Jesus!
- E acha que isso é motivo para uma cerimónia?
- Não... Mas as pessoas acham, por isso...
- E continua a achar que tem razão?
- Mais ou menos...
- Olhe, então eu explico-lhe: O Natal celebra o nascimento de Jesus! Só isso! Nunca ninguém lhe disse?
- Não... Desculpe, mas eu também não sei muito bem essa história, porque os meus pais são Budistas e eu não nasci cá! E também não sou católico! Por isso não sou muito culto no que diz respeito à religião cristã!
- E celebra o Natal na mesma?
- Pois... Celebro, porque nem toda a minha família é budista... é um caso complicado... Supostamente a nossa religião não celebra o Natal! O nosso "Natal" seria no dia em que Buda nasceu!
- Ok... Obrigado pela sua compreensão jovem...
- គ្មានបញ្ហាទេ  
 
 



 
 
Espero que tenham gostado e... Até já!  

NUNO MARTINHO!




Sem comentários:

Enviar um comentário