segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #1 (LOL)

Jogador 1 (BRONZE V)

- Então, ouvi dizer que foi recentemente promovido para uma nova liga no League of Legends!
- Ah, é verdade, eu fui e estou muito contente por estar BRONZE V! Nunca imaginei!
- Há quanto tempo joga?
- Desde o mês passado e já tou nas PROMO para BRONZE IV!
- Parece-me bem e joga sozinho, ou tem um "premade"?
- O que é um "premade"?
- Um "premade" é  um jogador que joga com um amigo, por exemplo, numa dupla de ADC e
SUPPORT!
- Boa explicação... Então eu jogo com amigos que têm contas "smurfs" de Platinum III!
- Pois... E joga sempre com eles?
- Claro... O que eu curto é ganhar... Os meus amigos dizem que eu sou "boosted" mas eu nem sei o que isso quer dizer, nem quero saber. Só sei que um dia vou ser melhor do que eles!
- Muito obrigado pela sua colaboração... Já tenho o suficiente...


Jogador 2 (BRONZE V)

- Estou aqui em direto a falar com um jogador de League of Legends...
- Sim, o que é que quer de mim exatamente?
- Para começar... O jogador é de que rank?
- BRONZE V, PORQUÊ? TEM ALGUM PROBLEMA?
- Calma... Só estava a perguntar... Joga há quanto tempo?
- Deixe-me ver... Há mais ou menos 6 anos!
- Uau, e como é que arranja motivação para continuar a jogar?
- Não sei mas este jogo é assim: um gajo começa a jogar e depois nunca mais o consegue largar... Eu já cheguei às PROMO exatamente 9 vezes e ainda não consegui! PORQUÊ RIOT?
- O senhor joga sozinho ou acompanhado?
- SOZINHO CLARO... SÓ ASSIM É QUE SE GANHAM AS COISAS! ATÉ PARECE QUE NÃO SABE!
- Só para acabar... Qual é a sua Lane favorita?
- NENHUMA... VOU O QUE TIVER DE IR! ACABARAM-SE AS PERGUNTAS! A AZIA ESTÁ A PROPAGAR-SE... ADEUS E TENHA UMA BOA SEMANA!


E acabam assim as duas entrevistas a dois jogadores do mesmo rank, mas de atitudes diferentes!
Não perca a próxima edição!
Até Breve,
Nuno Martinho

Entrevista a Players #1!

Sem comentários:

Enviar um comentário